Thursday 6 July 2017

Mch Trading System


MChE Trading é uma empresa austríaca especializada em desenvolvimento de negócios. Concebemos projetos, combinamos indústrias de vários tamanhos, combinamos tecnologias complementares, desenvolvemos planos de negócios e os implementamos em um ambiente global. Nossa equipe é composta por indivíduos utilizados para entender os processos internos de tomada de decisão nas grandes estruturas corporativas, bem como a necessidade e os recursos das pequenas empresas de alta tecnologia. Uma boa rede de profissionais dedicados aborda os requisitos de projetos, parceiros e clientes. Acreditamos na construção de equipes e alinhe as forças-tarefa conforme necessário. Nossa força é um desafio complexo. Aproveitamos as tarefas que estamos realizando. MChE co-fundou Lemberg High Tech Cluster Veja Notícias A empresa ucraniana Vlad e MChE assinam acordo de cooperação. Veja o Projeto de alta prioridade de notícias. Tratamento para pacientes com Ebola. Veja o High Tech Pharma FX06 MChE Trading Handelsges. m.b. H. Brgerspitalgasse 24, 1060 Wien Contacte-nos Últimos artigos Copyright 2013 MChE Trading Handelsges. m.b. H. Todos os direitos reservados. Quanto você faz As pessoas reais realmente ganham dinheiro através da negociação, eu ainda não ouvi nem vi ninguém. Por favor, mostre-me evidências. Não tenho mais certeza sobre esse negócio comercial. Lembro-me nos meus dias forex iniciais, sendo assombrada pela possibilidade de saltar para um negócio que no final do dia seria uma farsa. Você ouve as pessoas falando muito do sucesso que são, mas difícil de encontrar é difícil de encontrar. Alguns anos depois e depois de milhares de horas na frente do computador, posso dizer que é possível ganhar dinheiro decente neste negócio. Eu faço qualquer coisa de 8 a 10 por mês de 300 mil, que pagam minhas contas. O problema com o Forex (e o comércio em geral) é que ele não é escalável. Provavelmente posso obter a mesma porcentagem se o meu capital principal crescer para 500 ou mais, mas depois disso minha porcentagem começará a diminuir gradualmente por causa de muitos fatores. A verdade é que não temos direitos em primeiro lugar, não somos gurus ou solicamos uma posição de negociação em um fundo de hedge. Portanto, não temos reputação em jogo. Não temos obrigação de lhe dar qualquer coisa. Precisamos proteger nossa própria psicologia. Se, ao dar-lhe os resultados do nosso comércio, acabaremos por mexer na nossa psicologia - quer colocando uma pressão indesejada sobre nós mesmos, então não devemos revelar nossas declarações. Mesmo se o fizermos, você não possui nenhum benefício senão acreditar que somos credíveis. Então, se nós somos credíveis Isso ajuda você a ganhar mais dinheiro, eu não penso assim. Se você acha que somos covardes. Você não faz sentido. A questão é simples. As pessoas ganham dinheiro ou não. Revelando sua afirmação. Como é que isso muda o sistema que eu não entendo. Minha opinião é, pode-se ganhar dinheiro até certo ponto e é muito fácil explodir sua conta com bastante rapidez. Há algo sobre este mercado que sempre vem e destrói você. Tenho um bom sistema que é bastante lucrativo, mas quando se trata de emoção. Não importa o quão bom você é. A emoção vai assumir e matar sua conta. Ainda tenho que ver alguém nesta FF que realmente está indo bem e fazendo dinheiro consistente. Todos os exploradores estão mostrando lucros muito pequenos. Nada sobre o que você pode viver Você não faz sentido. A questão é simples. As pessoas ganham dinheiro ou não. Revelando sua afirmação. Como é que isso muda o sistema que eu não entendo. Minha opinião é, pode-se ganhar dinheiro até certo ponto e é muito fácil explodir sua conta com bastante rapidez. Há algo sobre este mercado que sempre vem e destrói você. Tenho um bom sistema que é bastante lucrativo, mas quando se trata de emoção. Não importa o quão bom você é. A emoção irá assumir e matar sua conta. Ainda não vi ninguém sobre esse FF que é realmente. O que você considera pequenos lucros É bastante óbvio que ninguém faz dinheiro em Forex (exceto para corretores e skimmy scammers, é claro). Imagine-o como uma roda grande que gira em lucro por algum período e para baixo novamente. O dinheiro feito hoje está perdido amanhã. Depende do prazo. Ninguém ganha dinheiro em forex a longo prazo. Essas pessoas percebidas como meninos-pintores de sucesso comercial chegaram a tudo de fama por razões inteiramente diferentes, ou seja, muito pouco de negociação, muitos OPM. Então por que o comércio é então? E por que é que somos todos perdedores quanto a mim. É mais como se minhas emoções superassem, mas minha estratégia realmente funciona. A razão é porque colocar uma declaração significa que você é responsável por suas ações para o público. Por exemplo, se eu colocar uma declaração, de repente eu me tornei muito famoso ou me tornei muito idiota dependendo se estou ganhando dinheiro ou não. Esta é uma pressão indesejada para minha psicologia. Definitivamente, não vai me fazer trocar melhor. Então, por que se você diz que as pessoas não se importam se são ou não boas ou ruins, então por que se preocupar em pedir uma declaração. É difícil o suficiente para manter uma mente estável para negociação, eu não preciso de pressão adicional para quotperformquot. Haha, devo dizer que argumentos tão chorões que realmente só me deparo no campo comercial. Em qualquer negócio normal ou em esportes, alguém se vangloriará de suas performances, de quão bom eles são, quão rápido eles são. Não é assim no campo comercial, aqui nos tornamos sensíveis e tem medo de prejudicar nosso equilíbrio emocional e adicionar pressão adicional. Que grande quantidade de porcaria. Venho de um fundo de serviços profissionais (auditoria de atendimento de empresas de serviços financeiros) e tudo o que já vi são pessoas que estão cheias de pressão e se esforçam por essa pressão e, no final, estão se tornando pessoas bastante arrogantes. Sem acariciar as emoções. Deus, se todos tivessem tantas questões emocionais, acho que não haveria nenhum negócio lucrativo no mundo. De qualquer forma, a divulgação do desempenho comercial não tem nenhum benefício, exceto a de se gabar ou ganhar clientes ou uma boa reputação. Eu acho que a maioria dos comerciantes que trocam por si mesmos não precisa de tudo isso. Mais uma vez, se você quiser ver declarações, vá para alguns sites de fundos. Lá você pode ver desempenhos de comerciantes (operando com o dinheiro de outros povos).McH Trading Aww, seu navegador tem desligado JavaScript. Exemplo: há algumas vezes na vida quando uma refeição é tão habilmente trabalhada e planejada que é nada menos que genial . Ontem à noite, tive uma dessas refeições - o Mahi Mahi. O prato estava excelentemente preparado. Grelhado, suculento e fresco, sem uma pitada de peixinho. Um esmalte de molho de tangerina trouxe uma pitada de doçura gélida. O peixe foi colocado em um montículo de arroz de banana doce. A combinação do peixe e do arroz sozinha era para morrer No entanto, como somente os chefs experientes podem alcançar, os adereços adicionais proporcionam até mesmo os gostos mais ousados ​​e bonitos. Cebolas em conserva que cobrem o peixe feito para uma experiência de gosto ainda mais suave, enquanto os feijões verdes escondidos sob o peixe adicionaram frescura e completaram cada mordida Disponível apenas na aplicação de Yelp Obtenha os polegares prontos para deixar um comentário usando a aplicação móvel de Yelp McH Trading Mais informações de negócios É este o seu negócio Reivindique a sua página de negócios para responder a comentários e mensagens de clientes.

No comments:

Post a Comment